Loja Maçônica faz sessão Magna de Iniciação em Mantena

Nesta segunda feira, 03 de dezembro 2018, a Loja Maçônica Estrela de São João, No. 150, do Oriente de Mantena-MG, em Sessão Magna de Iniciação, recebeu para fortalecer suas Colunas, dois jovens, “Leonardo Cesar de Souza, bancário e Fábio Vieira Resende, Escrevente Judicial.

A Sessão foi prestigiada pelas Lojas: Acácia Itabirense, de Itabirinha; Luz e Caridade, de Mantena; Silas Costa Camargo, de Barra de São Francisco-ES; Luzes da Ilha, de Guriri-ES e João José Spala, de Vila Pavão-ES.  A presidência dos trabalhos esteve a cargo do Venerável Ir.: Jupiaci Ramalho, tendo ao seu lado os IIr.: Manoel Marques, M.:I.: e Delegado Regional da G.:L.:M.:M.:G.:, neste ato representando o Grão Mestre Ir.: Edilson de Oliveira ; e Ir.: Danilo, Veneravel  Mestre da Loja Luz e Caridade, de Mantena.  Marcaram presença 24 (vinte e quatro) IIr.: visitantes representando as Lojas citadas e também 22 (vinte e dois) IIr.: do quadro da Loja.

Há de se destacar que esta Sessão ocorreu em um dia de Sessão normal, segunda feira e que choveu durante todo o dia e noite, impedindo algumas Lojas e IIr.: de estarem presentes.

Após a Sessão aconteceu no Salão de Festas da Loja, uma agradável confraternização com a presença de Irmãos, familiares e convidados dos iniciados.

ESPAÇO EMPRESARIAL