Semana Cívica em Mantena iniciou com belo desfile

A abertura da Semana Cívica em Mantena aconteceu na noite desta terça-feira dia 04 de Setembro com algumas escolas desfilando na avenida José Mol. Um evento que já se tornou tradição em Mantena e que nesta edição segue com melhorias em sua edição.

A Banda Marcial Municipal abriu a semana cívica na avenida puxando com suas belas cadências, escolas, instituições filantrópicas e organizações que existem no município, tarefa que seguirá até a próxima sexta-feira, feriado de 7 de Setembro.

O mantenense mais uma vez prestigiou o evento, as laterais da avenida ficaram repletas de expectadores, aplaudindo a evolução dos alunos pela avenida José Mol.

As crianças foram o destaque na noite, todos bem alegres e participando inteiramente da apresentação de suas escolas. Quem encerrou a noite de desfiles foram os pilotos com suas motos, membros do Tracman – Trail Clube de Mantena.

Carros alegóricos, fantasias, coreografias, faixas e pelotões bem elaborados se destacaram neste primeiro dia de desfile. Confira abaixo algumas fotos registradas e que marcaram a noite de temperatura agradável em Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL