Escola Bíblica de Férias foi uma benção em Mantena

Foi realmente uma benção a realização em Mantena de mais uma edição da Escola Bíblica de Férias EBF.

O evento foi realizado neste sábado dia 14, com encerramento neste domingo dia 15 de Julho no templo da Primeira Igreja Batista de Mantena (PIB). Esta Escola Bíblica é uma tradição no meio da denominação Batista e acontece neste tempo de férias escolares de Julho.

A EBF abrange crianças de 1 a 12 anos, envolvendo atividades diversas como momentos de Louvor, Histórias, brincadeiras, lanche, artes e música. Foram realizadas também várias oficinas no sistema de rodízio, tais como: Vestiário (Sala de História), Troféus (Sala de Artes), Campo (Recreação), Hino (Sala de Música) e Intervalo (Lanche com os nutricionistas do Clube).

O tema deste ano foi em Ritmo de Copa do Mundo, e o objetivo é a criança fazer parte do Time de Jesus, tendo ele como técnico da sua vida. Haverá também os secretários e os seguranças do clube.

Toda a linguagem foi associada ao Mundo do futebol aproveitando o momento da Copa do Mundo. E o resultado final foi realmente uma benção com as crianças se envolvendo e os familiares também. (fotos:colaboradores).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL