“Mãe Terra como ser vivo”, Mantenenses apoiam o Projeto

No Domingo, dia 6 de Maio, iniciou-se a Campanha Mundial de recolhimento de assinaturas para a petição que a EMAP (Embaixada Mundial dos Ativistas pela Paz) estará fazendo aos órgãos competentes (ONU e OEA) para o reconhecimento do planeta Terra como um ser vivo, e a adoção da proclamação da constituição dos direitos da Mãe Terra.

Com esse propósito, estiveram reunidos na praça Fernandes Filho em Mantena, ativistas da EMAP, e iniciaram ações efetivas para contribuir com esse projeto mundial em benefício e proteção aos direitos da Mãe-Terra para que seja RECONHECIDA COMO UM SER VIVO.

A meta até o fim de agosto são 500.000 assinaturas em todo o mundo. A EMAP te convida a dar sua Assinatura em apoio à solicitação que se fará à Organização dos Estados Americanos e à Organização das Nações Unidas para que RECONHEÇAM A MÃE TERRA COMO UM SER VIVO.

Este documento ético está construído sobre a base de princípios e valores ambientais, documentos e postulados científicos, conhecimentos e saber dos povos indígenas, resoluções da Organização das Nações Unidas e com a participação inclusiva de Todos os setores da sociedade civil.

Dr. William Soto é o fundador e idealizador pacifista Mundial do Projeto. O Coordenador local da Emap é o jovem Weslley William Silva Pereira, e Gian Del Corto é o Coordenador Nacional.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL