Baile da Cidade, uma edição que fez a diferença em Mantena

Com uma estrutura diferenciada, o tradicional Baile da Cidade, realizado pelo Lions de Mantena, marcou a edição 2018 como uma das melhores dos últimos tempos.

Com várias novidades para esta edição como o local, que saiu da sede e foi realizado nas dependências do Cerimonial Calazans, e ainda com o suporte da churrascaria do Zezinho, a estrutura inovou com dois bares, um fora do salão e outro dentro.

A decoração também foi diferenciada, com painel para fotos e locais para descanso e relaxamento fora da área do baile. No interior, mesas e cadeiras para 400 pessoas, e todos os ingressos foram vendidos.

A banda contratada para este ano, “Toque de Classe”, foi novidade e agradou bastante, tocando todos os ritmos, levando o salão a se movimentar.

O bacana nesta edição é que ninguém ficou parado pois as turmas não precisaram se deslocar para o centro (pista), para dançar, pois o espaço acomodou toda a movimentação. Um palco bem iluminado e com placas de led, foi uma das atrações da pista de dança.

Gente bonita, casa lotada e uma organização que era fiscalizada nos detalhes desde o estacionamento. Realmente um baile para ficar na história da cidade como também do Lions Clube de Mantena que também faz aniversário, completando 51 anos em 2018.

Parabéns à diretoria do Lions bem como a todas as empresas que apoiaram a realização deste evento em Mantena, uma festa de destaque para a região.

Confira abaixo algumas fotos que a revista VITRINE registrou nesta noite de comemoração, diversão e alegria em Mantena.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL