Quatro veículos roubados são recuperados pela PM

Policiais militares do 2º Batalhão recuperaram neste final de semana, quatro veículos produto de furto/roubo. Três veículos foram recuperados em Nova Venécia e um em Vila Pavão.

Segundo o comandante do 2º Batalhão, Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, neste domingo (10), durante a madrugada no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, os militares localizaram a motocicleta Honda/CG Titan de cor preta, próximo à quadra de esportes.

Já durante a tarde, no Córrego da Agua Preta, foi recuperado o veículo Fiat Pálio, que havia sido roubado na cidade de Jaguaré.

O veículo havia sido utilizado por um homem e uma mulher, nos crimes de roubo de veículos na região rural de Nova Venécia. Na manhã do sábado (09), no bairro Flora Park, em Nova Venécia, os militares recuperaram uma motocicleta Yamaha YBR125.

O veículo foi encontrado no meio de um matagal, próximo a uma igreja evangélica. A moto havia sido furtada naquela cidade, durante a madrugada de sábado.

Já na noite de sexta (08) em Vila Pavão, policiais do Destacamento Policial Militar (DPM) estavam atendendo uma ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha, quando avistaram uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, em frente a uma residência.

Ao averiguar a procedência do veículo, foi constatado que era produto de furto/roubo. A moto foi apreendida e encaminhada ao plantão policial daquela cidade. (Fonte/foto:PM).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL