Escola Jamiro Batista realiza evento “Família na Escola”

Uma programação especial foi realizada na última sexta-feira dia 12 de Maio, na Escola Municipal Jamiro Batista no povoado do Nazário.

O evento “Família na Escola”, marcou a integração de todos, principalmente quando o objetivo é um só, fortalecer a união que faz a diferença.

O dia foi de muitas atividades, e na oportunidade várias homenagens foram feitas às mamães, às vésperas de um dia tão especial como é o DIA DAS MÃES. Alunos, professores e a direção da escola se envolveram neste projeto.

Momentos de homenagens singelas, com as crianças se apresentando no palco, escrevendo cartões para as mamães e entregando as lembrancinhas comemorando este dia tão especial.

O evento contou ainda com a presença e participação do pastor Jean, da Igreja Batista Central de Mantena, levando uma palavra de meditação as famílias ali representadas.

“A vida em família é cultivar e exercitar o amor, o afeto, a partilha e a cumplicidade”, este foi o tema estampado em um mural na escola, buscando desta forma evidenciar este belo projeto que foi muito bem recebido pela comunidade.