Vereador Paulinho consegue mais uma rede pluvial

Nos próximos dias deve ser iniciada uma obra de grande importância para o bairro Bela Vista em Mantena, que é a construção de mais uma rede pluvial na cidade.

Atendendo um pedido dos moradores da rua Altamiro Vieira Dias (antiga rua B), o vereador Paulo Mariano (Paulinho do Loteamento), fez a indicação e ainda levou até o local o prefeito municipal Sr. João Rufino que viu de perto a necessidade dos moradores em retirar uma água parada que constantemente fica empossada no local, principalmente em épocas de chuva.

A rede pluvial terá instalada manilhas 0,80 milímetros e com certeza resolverão o problema no local.

As manilhas já foram levadas até o local onde a rede será construída, isso já demonstra o empenho do vereador junto ao executivo municipal no sentido de buscar soluções para os problemas enfrentados pela comunidade no dia a dia.

O vereador Paulo Mariano é um dos legisladores que vem se empenhando em sua função de monitorar os problemas da comunidade de buscar uma solução. Seu papel tem sido bem desempenhado, isso sem falar nas indicações e aprovações de projetos de lei importantes para a vida do mantenense.