Domingo de Páscoa foi especial na PIB de Mantena

A celebração do Domingo de Páscoa foi realmente especial no último final de semana em Mantena, no templo da Primeira Igreja Batista.

Como parte da programação e atividades realizadas neste domingo dia 1º de Abril (Domingo de Páscoa), logo bem cedo membros, congregados e convidados participaram do Culto da Ressurreição, celebrando esta data tão importante para o cristianismo.

A Celebração da Páscoa teve três importantes momentos, o culto da Ressurreição, o culto Cantado e a Celebração da Ceia do Senhor.

Pela manhã, após o culto os membros se dirigiram para o salão de eventos da igreja onde aconteceu o Café da Comunhão. Uma mesa farta proporcionou um belo momento de confraternização entre os irmãos.

À noite, foi realizado o Culto Cantado, com as participações do Ministério de Música da Igreja, Quarteto Bess, Quarteto Misto, Coro Principal e Solistas.

O culto também foi marcado pela Celebração da Ceia do Senhor. Já as crianças tiveram também sua programação especial, onde na sala do PIB Kids os baixinhos receberam uma bela mensagem pelo Pastor Lucas sobre o verdadeiro sentido da Páscoa.

Elas ainda participaram de algumas atividades e receberam lembrancinhas. Foi um domingo realmente especial, abençoado e o mais importante, na presença de Deus.