Motociclista morre ao passar reto em curva e bater na parede

Um grave acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta terça-feira dia 03 de abril, em Mantena, tirou a vida do jovem mantenense Ramon Carvalho.

Segundo informações Ramon estava conduzindo uma moto Honda Bros de carenagens nas cores vermelha e branca no sentido Bairro Vila Nova ao Centro, quando em uma curva ligando as ruas Antônio Firmino com Manoel Laurindo, o condutor teria passado reto, batendo na parede de um estabelecimento comercial (mercearia), instalada no local.

Com o impacto, o motociclista foi ao chão, com o corpo caído de bruços sobre a calçada.

A vítima perdeu muito sangue, mesmo assim foi socorrida e encaminhada até o Pronto Atendimento em Mantena porém acabou falecendo. Ramon residia na rua Gabriel Duarte Pereira (antiga Canuto Saraiva) com seus pais.

A notícia de seu acidente e em seguida de sua morte, circulou rapidamente pelas redes sociais, com os amigos lamentando uma morte tão prematura.

Até o fechamento desta matéria não obtivemos maiores detalhes do acidente, o que teria acontecido para o motociclista ter passado reto na curva. (fotos:redesocial/WhatSapp).