Empresa Escola prepara candidatos para o Concurso de Agente Penitenciário em Mantena

Um evento esta semana, marcou uma das aulas da empresa escola E-Profissionalizando, em Mantena. A Instituição teve a presença do Diretor e responsáveis pelo Presídio de Mantena, explicando aos Aspirantes ao cargo de Agente Penitenciário, as etapas do processo Seletivo do Concurso que se aproxima.

A turma do Preparatório para Agente Penitenciário de Minas Gerais, recebeu a presença do diretor do presídio, juntamente com o chefe de Escolta, e mais dois agentes, que proporcionaram um momento de tirar as dúvidas dos alunos, sobre a carreira, e sobre as etapas do processo seletivo.

Várias turmas estão sendo montadas na escola, como preparação para o Concurso, e experiências como esta, informando aos candidatos como é a profissão, quais as atribuições e dúvidas, são bastante importantes. Pessoas que ainda estiverem interessadas em ingressar neste preparatório, pode entrar em contado pelo Zap 9 8880-2963 para mais informações. A direção da escola informa que ainda há vagas para a turma de quinta-feira.