Iniciada a temporada 2017 do futebol, festa esportiva aconteceu em Nazário

Aconteceu uma grande festa esportiva no distrito de Nazário, município de Mantena no último domingo dia 29 de Janeiro. Dois grandes jogos de futebol marcaram o início da temporada 2017, com o gramado bonito e a área do campo toda recuperada, um cuidado especial da Secretaria Municipal de Esportes.

Com a presença maciça da torcida, em campo o time do Dominante/Cruzeiro recebeu o time do União de Mantenópolis , foram dois belos jogos onde foi o Cruzeirinho perdeu de virada para a equipe do união por 2 a 1, (com o gol do Cruzeirinho marcado pelo atleta Ronin).

Já o Dominante não tomou conhecimento da Equipe do União e foi logo fazendo um placar elástico, uma goleada de 9 a 1, destaque do jogo foi o jovem atleta Cristian Júnior que por sua vez balançou 4 vezes a rede do adversário. Os outros gols foram marcados pelos atletas Cristian, Diogo Amintas, kaique, Ricardo celestrino, Joison e Matheus.

Realmente uma grande festa esportiva, graças ao presidente do time Fábio Bolbes e ao secretário de esportes Valsair Lima que tem dispensado toda atenção com o futebol local.