Rotatória de Guriri é demolida para dar mais mobilidade ao trânsito

Transformações acontecendo em vários municípios da região no início destas novas gestões, em um deles, o conhecido baunéario de Guriri em São Mateus, está tendo sua paisagem alterada.

Quem conhece a orla da localidade já passou pela Rotatória. Pois é, ela foi retirada neste início de ano, foi demolida para, segundo informações, dar mobilidade e facilitar a manobra de veículos longos, ou seja, caminhões, ônibus e até mesmo os trios elétricos que sempre no verão e no carnaval circulam pelo bauneário capixaba.

De acordo com relatos, alguns ônibus não circulavam próximo a orla em função da dificuldade de realizar manobras na conhecida Rotatória, e com isso muitos não estacionavam no local.

A mudança vem também trazendo à tona alguns questionamento e até mesmo a reivindicação dos moradores que pedem outras melhorias, seja no trânsito de outras vias, pavimentações, sinalização e outras mudanças que com certeza seriam responsáveis pela melhoria da qualidade de vida dos moradores e empresários que vivem na localidade. (foto:RB)