PM recupera 2 motos e prende autor do furto e receptador em Nova Venécia e Boa Esperança

A Polícia Militar recuperou na tarde desta terça-feira (31) nos municípios de Nova Venécia e Boa Esperança, duas motocicletas produto de furto. Dois jovens acusados de crimes de furto e receptação foram presos durante a operação policial. A recuperação do veículo e prisão dos acusados foi realizada pelos  Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM e Militares do DPM de Boa Esperança, com apoio de um investigador, durante levantamentos em torno do crime de furto de uma motocicleta ocorrido nesta segunda (30).

O veículo havia sido furtado no estacionamento de um supermercado localizado no Bairro Filomena, em Nova Venécia. Após o furto, os Agentes da P/2 do 2º BPM realizaram levantamentos e descobriram por intermédio das imagens das câmeras de segurança instaladas no supermercado, de que o autor do crime era o jovem JISS, 19 anos.

De posse das informações, os Agentes realizaram diligências e abordaram o receptador WPL, 22 anos, conduzindo a motocicleta POP 100 no Córrego São Jorge do Barra Seca. W. foi detido e encaminhado com o veículo a Delegacia de Polícia.

Com a prisão do receptador, os Militares do DPM de Boa Esperança foram informados pelos Agentes da P/2 de que o acusado de furto estava escondido na cidade de Boa Esperança. Rapidamente foram empreendidas diligências que resultou na localização do acusado JISS, 19 anos, que estava conduzindo uma motocicleta Honda/Bros, cor azul, também produto de furto/roubo. J. foi preso em flagrante e encaminhado com a motocicleta à Delegacia de Polícia