Prefeito de São Félix é eleito presidente da Assoleste

A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Doce (Assoleste) elegeu nesta quinta-feira, às 14 horas, sua nova diretoria.

O prefeito de São Félix de Minas, Cleudison Luiz da Silva, foi eleito presidente da associação para a gestão 2018. Ele substitui, a partir de 1º de janeiro, o atual presidente Edmo César Feliciano Reis, ou Dego Reis, prefeito do município de Itabirinha.

Também foram eleitos e empossados o prefeito de Divino das Laranjeiras, Romilson Alves, como 1º Vice-Presidente; o prefeito de Tumiritinga, José Paulo Bretas, como 2º Vice-Presidente; e o prefeito de Central de Minas, Otaviano Ferreira de Laia, como Secretário Geral.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos João Rufino Sobrinho, prefeito de Mantena; Aymoré Moreira da Silva, prefeito de Mendes Pimentel; Gentil Pereira da Silva, prefeito de São João do Manteninha; e Marcos Rogério da Silva, prefeito de São José do Divino.

Às 17 horas, após a cerimônia de posse da nova diretoria da Assoleste, foi realizada a solenidade de entronização do retrato do presidente Dego Reis na Galeria de Fotos de Ex-Presidentes da entidade.