Alunos de Curso Técnico realizam estágio no CESEC em Mantena

No intuito de construção de conhecimento, aprimoramento de habilidades técnicas e interação entre docência e discentes, foi realizada na última quinta-feira dia 09 de Novembro, uma Visita Técnica dos alunos do Curso Técnico em Secretaria Escolar, da Escola Estatual Professora Zilda Pinheiro da Silva, ao CESEC – Centro Estadual de Educação Continuada.

A visita aconteceu às 19 horas para um estágio supervisionado. Estavam presentes as Coordenadoras do Curso, Erica Martins Ramos Melo, Maria Madalena Teixeira Marino Pinheiro, Diretora da Escola Estadual Professora Zilda Pinheiro da Silva, Eliane Lourindo, professora Reginalda Rosa Siqueira, professor Euzilene Mendes, professor Bruno Francescolli .

Os alunos e a equipe pedagógica foram recebidos de forma acolhedora e carinhosa pela Equipe do Cesec, por sua gestora Sinair Gonzaga com sua equipe de trabalho que abriram as portas da instituição para que os alunos pudessem conhecer de perto, e de maneira mais esclarecedora, sobre o trabalho realizado por esta escola, que oferece um ensino diferenciado.

“Porque onde quer que haja mulheres e homens, há sempre o que fazer, há sempre o que ensinar, há sempre o que aprender”, Paulo Freire.