Velório marca despedida de 5 centralenses mortos em acidente

Nesta sexta-feira dia 03 de Novembro acontece no município de Central de Minas, o sepultamento das cinco vítimas fatais do TRÁGICO ACIDENTE que ocorreu na última quarta-feira dia 1º de Novembro, em um trecho da BR 381 em Timóteo, onde os ocupantes de um veículo da secretaria de saúde da cidade bateu em um caminhão, e pegou fogo, todos morreram carbonizados.

Os corpos chegaram à cidade de Central de Minas na noite desta quinta-feira, e foram velados na quadra Poliesportiva da cidade, onde muitos centralenses compareceram prestando assim as últimas homenagens a estas pessoas que se foram prematuramente e eram muito queridas.

A cidade está de luto, o prefeito municipal decretou luto de 3 dias. Desde o acidente, a cidade vive horas de profunda tristeza, infelizmente uma tragédia como esta mexe com o sentimento de todos, um momento realmente muito difícil.

Os cinco corpos foram velados num primeiro momento na quadra da cidade na noite desta quinta-feira, no entanto, segundo informações, na manhã desta sexta-feira os familiares tiveram um outro momento junto de seus entes-queridos.

O corpo do motorista Carlinhos, foi levado para o distrito de Floresta, o velório acontece na rua Principal, 349 e o sepultamento está previsto para as 11 horas desta sexta-feira no cemitério local.

Os corpos de Marlene e seu filho Pedro Henrique serão velados na Igreja Casa de Oração em Central de Minas e sepultados às 11 horas desta sexta-feira.

Já os corpos de Dona Nina e Syrley, serão velados no templo da Igreja Católica da cidade, com sepultamento previsto para as 10 ou 11 horas desta sexta-feira. (com informações: seguidoresdecentral /fotos:Kuquinha).