Cinco pessoas de Central de Minas morrem carbonizadas em acidente

Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão matou cinco pessoas, na manhã desta quarta-feira, na BR-381, em Timóteo (MG). Todas as vítimas estavam no carro que pertence à prefeitura de Central de Minas (MG).

O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves. Ele contou que seguia sentido Vale do Aço quando foi surpreendido pelo carro rodando na pista.

Logo após a batida, o veículo pegou fogo e não deu tempo de socorrer ninguém. O caminhão também foi atingido pelas chamas e foi bastante afetado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no controle das chamas. Chovia no momento da batida. Os militares suspeitam que o motorista do carro tenha perdido o controle da direção ao passar por uma aquaplanagem (que é um volume de água sob a pista).  

Os corpos foram removidos para o IML de Ipatinga. Durante os trabalhos da perícia, o trânsito na rodovia ficou interditado. Por aproximadamente duas horas a passagem de veículos foi interrompida nos dois sentidos, depois disso, sendo liberada gradativamente em meia pista.

A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.(fonte:g1/fotos:redesocial)