Projeto Criança Feliz realizou mega festa para as crianças

As famílias das comunidades do córrego Alto São Francisco e região (próximo à Mantena) ficaram emocionadas quando viram o tamanho da festa para as crianças, que os amigos Rogerão e Juvan (com suas equipes e familiares), conseguiram realizar agregando valores e muito amor ao evento que já é tradição há anos.

A valorização do evento por diversos comerciantes e autoridades religiosas, civis e militares de Mantena também enriqueceram esta comemoração, valorizando ainda mais o alcance do PROJETO CRIANÇA FELIZ.

A participação da Polícia Militar de Minas Gerais com o PROERD e a Guarda Mirim de Mantena com sua Banda Marcial também impactou o público presente, tornando a festa ainda maior e rica em atividades. As crianças brincaram com os Palhaços e com os instrutores do PROERD Subtenente Wender e Cabo Wallas.

O Maestro da banda de Música da Guarda Mirim, Sr. Jenilton, conduziu a apresentação de várias cadências com desfile e contou com a presença do mascote do PROERD e os Palhaços desfilando.

O evento contou com a presença de um Pastor que trouxe uma reflexão sobre a palavra de Deus. O Capitão Lindomar, comandante da Companhia de Polícia Militar de Mantena e o Prefeito de Mantenópolis também prestigiaram o evento e viram de perto o tamanho do alcance deste projeto.

A imprensa fez os registros fotográficos e vídeos que serão fundamentais para comprovar a importância do projeto e a necessidade dessa ação de amor continuar viva e eficaz. (Texto/foto: Wender)