Honca de Mantena é campeã do Futsal Comerciários

Um jogo emocionante e cheio de surpresas, de muita dedicação dos atletas, equilíbrio e também de muita disputa em quadra, foi assim a decisão do Torneio Comerciário de futsal em Mantena na noite desta segunda-feira (30 de Outubro).

A decisão colocou frente a frente as equipes da By Hare (uma da favoritas) e Honca Moto Scarton.

O jogo foi realmente bastante disputado e terminou com igualdade no placar, 1 a 1. Pela By Hare marcou o atleta Wemerson, e pela Honca marcou o atleta Wesley, levando a decisão do torneio para as cobranças de Pênaltis. Foi então que brilhou ainda mais a estrela do goleiro da honca, Thiago eleito o goleiro da competição. Ao final a honca venceu pelo placar de 4 a 3, levantando a taça.

O artilheiro do torneio foi o atleta Wemerson Gomes da equipe By Hare, com 7 gols marcados. Os campeões e vice receberam troféus, medalhas e premiação em dinheiro sendo R$ 600 reais para o campeão e R$ 200 para o vice.

A realização do evento foi da secretaria municipal de esportes, movimentando o esporte mantenense com várias competições de quadra neste primeiro ano de nova gestão municipal.