Centenas de pessoas vibraram com a equipe Força & Ação

Com o objetivo de proporcionar um pouco de entretenimento, emoção e adrenalina aos seus amigos, clientes e à população mantenense, a empresa Honca Moto Scarton e o consórcio nacional Honda, realizaram um grande evento na cidade, com um show de manobras sobre motos, pela equipe Força & Ação, na avenida José Mol no centro de Mantena na tarde deste domingo dia 1º de Outubro.

O local escolhido foi em frente a praça Fernandes Filho na área central da cidade onde além de um estande ao ar livre apresentando os novos modelos honda (linha 2018), a pista para as manobras foi montada.

O local recebeu um grande público, centenas de pessoas compareceram, entre elas famílias completas, vendo de perto a perícia com que os pilotos executavam as manobras.

Com aplausos, gritos e assobios, a plateia participou à sua maneira deste grande show ao ar livre. Esta é a terceira vez que a equipe vem à Mantena apresentar seu show, e sempre com novidades.

Desta vez, além do personagem Darth Vader (Star Wars), aparecer em plena avenida, um outro número com uma moto rodando sozinha na pista, levantando fumaça, além de assustar, foi algo emocionante e de pura adrenalina, isso sem contar com os números onde as motos soltam fogo e o próprio salto na rampa, fechando assim o espetáculo.

Foi realmente mais um grande show em Mantena, proporcionado por empresas que investem na cidade. 

Confira abaixo algumas fotos que marcaram este domingo de show em Mantena.