Abertura da Semana cívica levou bom público ao centro da cidade

As comemorações da semana cívica em Mantena, foram iniciadas na noite desta sexta-feira na avenida José Mol no centro da cidade.

A área central da cidade foi isolada para que as atividades pudessem acontecer com segurança para a população, que em bom número, prestigiou o evento.

A solenidade teve início com a composição do palanque de autoridades onde estavam presentes convidados, representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário. Representantes de instituições da cidade também estiveram presentes.

A abertura das atividades nesta noite de sexta-feira contou com a presença da Guarda Mirim de Mantena, participação especial do Tiro de Guerra, do Grã Duquesa de Governador Valadares, alunos do projeto CultuArte se apresentando no palco, Escola Municipal Petrina Pinto Pereira, CNA, Studio de dança, Corpus Dance, Academia Físico & Cia, e a apresentação a Banda Marcial de Mantena.

As comemorações seguem nos distritos de Mantena neste sábado e domingo e retornam à Mantena na próxima semana, segunda-feira, com desfiles sempre a partir das 18h30’ na avenida José Mol, até a próxima quinta-feira dia 7 de Setembro.

Veja abaixo algumas fotos destes momentos registradas pelo CADERNO ESPECIAL.