Viatura policial atinge imóvel durante perseguição a suspeitos em uma moto

Um acidente de trânsito, desta vez envolvendo uma viatura da polícia militar de Mantena, foi registrado no final da tarde do último sábado dia 11 de fevereiro em Mantena. Segundo informações, uma equipe policial realizava patrulhamento pelo centro da cidade em uma L200, quando surgiu um motociclista que ao ver a viatura saiu em fuga, apresentando ato suspeito.

Os policiais seguiram atrás do elemento que pela agilidade da motocicleta seguiu rapidamente pela rua Sete de Setembro, rua atrás do fórum da cidade. A viatura seguiu atrás, no entanto próximo ao cruzamento ao lado do restaurante do Toninho, o condutor da viatura perder a direção, batendo na parede de um escritório de engenharia.

O susto foi grande, tanto para os policiais quanto para moradores e pedestres que passavam pelo local. Felizmente nenhum dos três militares que estavam no veículo se feriram, foram apenas escoriações pois o veículo era equipado com airg-bags. Não se tem informações sobre o suspeito que evadiu-se na motocicleta, no entanto deve ser apurado pela PM.

Lamentamos esta ocorrência pelos prejuízos pois a polícia militar está sempre atenta proporcionando a segurança da comunidade, colocando muitas vezes suas vidas em risco, e infelizmente são também expostos e passiveis de acidentes, principalmente no trânsito.(fotos:redesocial)