Empresa mantenense faz doação de peças de Jeans para alunos da APAE

Em mais uma bela ação solidária, beneficiando empresas da terra, ou seja que estão instaladas na região, uma empresa do ramo de confecção em Mantena vem ajudando instituições, dando exemplos de amor ao próximo bem como incentivando outras a realizarem ações importantes como esta.

Os empresários Danilo e Kamila Coimbra (da empresa Tekol), idealizaram o Projeto Liquida Jeans que incentivou a solidariedade de seus clientes, pois através da doação de uma peça de jeans usada os clientes ganharam descontos na compra de novas peças.

As roupas arrecadadas foram doadas para a APAE de Mantena que fará a distribuição para os alunos que mais necessitam. Ações assim servem de inspiração para todos os comerciantes, empresários e toda a comunidade, pois todos podem encontrar alternativas para ajudar ao próximo. Com criatividade e força de vontade sempre é possível encontrar maneiras de fazer alguém mais feliz.

A direção da APAE agradeceu à Loja Tekol por este gesto, desejando prosperidade e sucesso a todos, empresários e clientes, que fizeram parte deste gesto solidário.