Público foi o diferencial nesta festa em Mantena, Parque de Exposições sempre repleto

Foi realmente positivo o balanço final da realização da 1ª Festa do Peão Motociclista em Mantena. Iniciada dia 09 de Junho, as festividades que também comemoraram os 74 anos de emancipação do município de Mantena, reuniram públicos consideráveis nestes quatro dias de eventos.

O parque de exposições recebeu muita gente, e foi assim até o último dia. Excelentes shows, e logo na abertura (sexta-feira), um público de cerca de 15.000 pessoas na área da festa. Barracas sempre cheias, Flagramos filas até no trailer que vendia churros, parque de diversões com os brinquedos sempre concorridos e sem falar nas atividades esportivas realizadas nestes dias de programação.

O público no Motocross chegou a 3.000 pessoas, mostrando a força deste esporte que há cerca de 4 anos não acontecia em Mantena. Foram momentos de festa aprovada pela opinião pública, todos falando muito bem e elogiando a estrutura montada no Parque de Exposições.

A expectativa lançada foi retribuída e como muitos mantenenses manifestaram, principalmente nas redes sociais, já aguardam eventos de qualidade nos próximos anos.