Acompanhe como estão os últimos preparativos para o início da festa

 

A movimentação continua ajustando os últimos detalhes para o início da 1ª Festa do Peão Motociclista em Mantena. A redação do portalmantena vem realizando uma cobertura completa do que vem acontecendo na área do Parque de Exposições em Mantena. Veja abaixo mais alguns detalhes destes preparativos, pois a festa começa logo mais.

Painéis de LED, num total de 4, estarão mostrando várias imagens ao longo da área do Parque de Exposições. 

 

Algumas barracas trazem temas infantis na decoração, painéis que com certeza chamarão a atenção da criançada. 

A decoração do interior de algumas barracas irão chamar a atenção, muitos visitantes já dizendo que a preocupação em proporcionar climas agradáveis foi um fator positivo nesta festa em Mantena.

 

Um posto de observação foi implementado na área aberta, ponto central da festa, onde a polícia militar fará a observação de toda movimentação dos visitantes. Proporcionando segurança e detectando rapidamente se algum fato anormal acontecer.

Uma das belas estruturas em estande é o que está sendo montado pela Casa das Tintas. O visitante vai ver de perto as novidades que esta empresa está preparando para mostrar aos seus clientes, inclusive com novos empreendimentos na cidade.

 

As empresas continuam montando seus estandes, muitas finalizando a decoração, quase tudo pronto para o início da festa.

 

Revendedoras de veículos estão presentes na área empresarial da festa, entre elas a Ford, Fiat e Volkwagen. É o empresariado apoiando o evento, e os estandes estão ficando atraentes. 

 

O sinal de internet também estará presente nesta edição com conexão aberta, porém com limitações. Cada usuário pode ficar logado por 30 minutos por dia, com um total de 20 canais disponíveis. 

 

O posto de apoio da Polícia Militar também já foi montado dentro da área da festa, proporcionando segurança aos visitantes do evento. No local a polícia militar terá acesso à internet realizando assim os procedimentos online de registro de ocorrências. 

 

As secretarias municipais terão seu espaço no evento, muitas delas com estandes bem elaborados como a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que fará a distribuição de mudas durante o evento, numa parceria com a APAM.

 

Pra quem gosta de massas, uma barraca especializada em Lasanha estará no evento e promete ser também um point das famílias mantenenses. 

 

O trecho que liga Mantena à área do Parque de Exposições já está recebendo a sinalização pela polícia militar rodoviária. Cones serão instalados e haverá policiamento, o pedido é que os motoristas colaborem. Os pedestres poderão utilizar também a pista de caminhada, que foi toda limpa e preparada para atender os mantenenses.