Eventos esportivos serão o destaque na 1ª festa do Peão Motociclista

Após um longo período sem eventos e festas em Mantena, a tão aguardada 1ª festa do Peão Motociclista está prestes a iniciar e na sua programação além dos shows noturnos que por si só já prometem um grande público na área do Parque de Exposições, a sensação este ano será os vários eventos esportivos que fazem parte da grade de programação.

Já na manhã de sábado, a partir das 09 horas acontecerá uma apresentação Jiu-Jitsu na Praça Fernandes Filho ( centro da cidade), às 13 horas no parque de Vaquejada no bairro Nicolini, competição de TEAM PENNING, às 13 horas Pilotos do TRACMAN saem rumo às trilhas com saída e chegada no Parque de Exposições. Já a partir das 14 horas, começa o Encontro de MOTOCLUBES de Mantena com a concentração dos participantes na quadra da escola Antônio Carlos e as atividades no Parque de Exposições.

Às 15 horas começam os Treinos para o Motocross (Parque de Exposições). Na manhã de domingo, a partir das 08 horas inicia a 3ª Etapa DA COPA NORTE DE MOTOCROSS no Parque de Exposições.

No encerramento terça-feira (feriado), um Jogo Amistoso de Futebol acontecerá no Estádio Municipal Rafael de Carvalho a partir das 14 horas, envolvendo as equipes do Mantenense Master X Volante, e às 16 horas, Real Noroeste X Seleção de Mantena. Participe destes eventos esportivos, serão todos com entrada franca e a certeza de muita adrenalina.