Novidade agradando, clientes em Mantena já podem moer o próprio café.

Mais uma grande e sensacional criação de produto foi lançada em Mantena e região por uma das empresas que mais cresce no leste mineiro e noroeste capixaba no ramo de bebida apurada para a mesa do cidadão, o café.

Em Mantena um dos produtos que vem atraindo degustadores e admiradores é o Café Bonzon moído na hora pelo próprio cliente, e de uma forma muito simples e rápida. Na última semana acompanhamos um dos representantes da empresa, o conhecido Gilmar Ferreira, que nos demonstrou como funcionada. A demonstração foi feita nas dependências do supermercado Valente da rua Sete de Setembro onde está instalada uma das máquinas de moer o café.

O procedimento é simples, no mesmo local já existem os sacos com os grãos de café, o cliente abre o saquinho, despeja na máquina, aperta o dispositivo de moer na hora e já vai sentindo o cheiro agradável do café sendo triturado, dando aquela vontade de já saborear o café.

No mesmo saquinho onde antes estavam os grãos, o cliente armazena o pó e pronto, é só levar pra casa e se deliciar com um paladar inconfundível. Quem já é cliente do Café Bonzon afirma que foi uma tremenda inovação, valorizando ainda mais um produto que já vem ganhado este mercado na região, sendo líder em vendas.

Faça um teste e confirme o que muitos clientes já provaram e aprovaram.