Secretaria Municipal de Educação muda-se para espaço adequado

Visando um espaço e um local de trabalho mais amplo, arejado e adequado oferecendo aos funcionários melhores condições para exercer suas atividades, a secretaria Municipal de Educação de Mantena mudou-se para novo endereço.

Antes situada na rua Santa Luzia, onde estava desde a última gestão municipal, a nova sede da secretaria já se mudou para a Galeria Minas Gerais, espaço onde funcionou a Assoleste.  Lembrando que por várias gestões municipais a secretaria municipal de educação sempre foi alojada em prédios com estruturas residenciais, agora ela é implantada em espaço que foi criado para hospedar estrutura de escritório e empresa.

O local atual ganhou mais salas, divisórias e já mostra uma estrutura realmente apropriada à importância da secretaria.  De acordo com a Secretária Municipal da Educação, Sra. Creuza Muniz Pereira, o local foi planejado para melhorar ainda mais a eficiência e a produtividade dos funcionários. 

“Tivemos que elaborar um projeto que contribuísse com o ambiente de trabalho dos profissionais. Agora estamos melhor acomodados, de maneira mais confortável e producente”. A Galeria Minas Gerais está situada na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Honda Moto Scarton no centro da cidade.