PM já projeta policiamento reforçado na festa em Mantena

A companhia de polícia militar de Mantena já está se preparando para receber na cidade um reforço policial em função de operações policiais e do próprio policiamento que será realizado em Mantena no próximo mês de junho.

Em virtude de uma grande festa que acontecerá em Mantena entre os dias 09 e 12 de Junho, com a realização da 1ª festa do Peão Motociclista, o comando da 159 Cia PM já está se planejando juntamente com a administração municipal. Em conversa com o capitão Lindomar, a redação do portalmantena foi informada que providências já estão sendo tomadas para deixar tudo pronto para os dias de festa em Mantena.

Além de operações que serão realizadas na cidade, seja no trânsito ou na fiscalização de rotina, no parque de exposições haverá um posto para a polícia militar, um local onde o cidadão encontrará os policiais de plantão durante o evento.

O comando da PM solicitou ainda um posto de observação dentro da área da festa, no entanto esta questão deverá ser discutida em uma reunião que acontecerá nos próximos dias com a comissão organizadora do evento.

O que no entanto já foi confirmado é que a população terá toda segurança para se divertir nestes dias de festividades, e oportunamente é bom salientar que abusos não serão permitidos seja no trânsito ou no local da festa, pois a polícia militar estará atenta e com o policiamento reforçado.