Briga em bar acaba na morte de um homem de 37 anos em São Gabriel da Palha

Por volta das 18 horas do último sábado dia 20 de maio, uma briga em um bar no córrego Farturinha, à 5 km do distrito de Vila Fartura, zona rural de São Gabriel da Palha, resultou em uma morte. Segundo a PM dois homens tinham se envolvido em uma briga e que um foi morto a golpes de facão.

Os policiais foram ao local e verificaram que a vítima identificada por José Francisco da Costa, de 37 anos teve o pescoço cortado e várias perfurações no tórax.

De acordo com informações passadas à PM, três homens participaram do homicídio e que após o início da briga, as pessoas que estavam no bar saíram correndo e o bar foi fechado logo em seguida. Os militares fizeram buscas próximo ao corpo e encontrara uma carteira com documentos de um dos acusados de ter cometido o crime, o nome dele não será revelado para não atrapalhar as investigações.

O corpo foi recolhido pela equipe do IML de Colatina. O motivo da briga ainda não foi esclarecido, qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada anonimamente pelo 181 ou 190.(fonte/foto:jornalmomento)