Lojas Maçônicas tem novos Veneráveis na região

No último sábado, dia 18 de junho 2022, aconteceu a troca de comando das Lojas Maçônicas Estrela de São João (de Mantena), Unidos de Mantena e Acácia Itabirense (de Itabirinha), que terá na sua direção os IIr. Max Fabianne, Elizeu Gomes e Vanderley Vitorino, respectivamente, que serão os Veneráveis Mestres para o biênio 2022 a 2024.

Prestigiaram este momento irmãos de diversas cidades da região e de outros Estados.

Nesta mesma Sessão aconteceu a posse dos Irmãos citados acima.

A Loja Estrela de São João, de Mantena, que foi a anfitriã desta cerimônia numa concordância das Lojas Unidos de Mantena e Acácia Itabirense e com autorização expressa da Grande Loja Maçonica de Minas Gerais e que até então tinha a sua frente o Ir. Jupiaci Ramalho (que deixa o cargo após 04 anos), sentiu-se honrada com a ilustre presença de tantos Irmãos o que fortalece a Maçonaria não só de Mantena mas de todo Leste de Minas e Espírito Santo.

“Oh quão bom e suave é que os Irmãos vivam em União…” (Salmo 133)

As Lojas presentes foram:  Lírios do Vale, Mestres do Vale, Paz e Progresso (Gov.Valadares); Acácia Itabirense(Itabirinha); Filhos da Acácia(Caratinga); Fraternidade do Universo(Agua Doce do Norte-ES); Vigilantes da Águia(Aguia Branca-ES); Silas Costa Camargo(Barra de São Francisco-ES); Caridade e Silêncio(Rio Novo-ES); Amigos do Mestre(Cental de Minas); Primeiro de Maio(Mantenópolis-ES) ;Unidos de Mantena e Estrela de São João(Mantena).

ESPAÇO EMPRESARIAL