SAAE equipa setor de Leituras com mais um veículo

O SAAE de Mantena segue com sua meta de continuar prestando um ótimo serviço à comunidade, e para isso vem investindo também na qualidade dos atendimentos feitos bem como na execução de trabalhos rotineiros, capacitando e equipamento suas equipes para desempenharem com êxito suas funções.

Neste ano de 2022, a atual gestão sob a direção do servidor Ezildo Novaes, adquiriu a segunda moto zero km equipando o setor de Leituras (que pertence ao sistema Contas e Consumo), eles que percorrem toda a cidade mensalmente.

Antes os leituristas realizavam este trabalho à pé ou de bicicleta, desta forma a demanda e o tempo gasto na execução era sempre longo e desgastante.

Agora com a chegada de mais um veículo adquirido (moto honda CG 160 Cargo), este tempo é otimizado promovendo agilidade, proporcionando a realização de outras tarefas e atividades do setor.

Atualmente com três motos na logística do setor de Leituras (completando assim a demanda), o SAAE coloca à disposição dos mantenenses uma maior qualidade nos serviços além de segurança e condições de trabalho para seus servidores. (fonte/foto:SAAEMantena).

ESPAÇO EMPRESARIAL