Mantenenses buscam melhorias para o vôo livre na cidade

Mantenenses que buscam melhorias para a prática do esporte de Vôo Livre na cidade e região, bem como reforçar a visibilidade da modalidade para Mantena além de incrementar o turismo, tiveram um momento especial na última semana, com a expectativa de bons resultados para as demandas.

Os pilotos mantenenses Eduardo e Aguinaldo, o vereador e esportista Wendel Valadares e o presidente do CBHSM – Comitê da Bacia Hidrográfica do São Mateus, Sr. Luiz Garcia, foram recebidos na última semana no gabinete do Deputado Estadual Coronel Sandro, levando a ele um pedido a ser apreciado, que trata-se de melhorias na rampa de vôo livre em Mantena.

Uma destas demandas, talvez a principal, é um esforço para a retirada dos fios de energia elétrica que estão instalados no alto da rampa.

Com a retirada destes obstáculos, a rampa será então homologada e sem dúvida será um atrativo para futuras competições, quem sabe a nível nacional, uma vez que em Mantena as condições para realização de provas específicas desta modalidade, tem potencial.

Com a possível concretização deste pedido, Mantena além de se tornar uma referência neste esporte, com o turismo, sem dúvida reforçará também os negócios, incentivando o comércio e movimentando a cidade.

ESPAÇO EMPRESARIAL