Região: 2 homens são presos e moto roubada é recuperada

Na última quarta-feira dia 02 de março na cidade de Itabirinha, os militares foram procurados pela vítima, que na data do dia 1º de fevereiro de 2022, por volta das 20 hs horas, havia estacionado a sua motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha na garagem da sua residência e que no dia 02 de março, disse aos militares que sua motocicleta não se encontrava mais lá.

Diante da situação a equipe policial realizou diligências e através de informações anônimas, conseguiram abordar um homem de 22 anos que estava em frente à sua casa e franqueado aos militares a entrada em sua residência.

Após buscas, os militares localizaram a motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha nos fundos de sua residência que estava escondida atrás de uma árvore.

Ao indagá-lo sobre a motocicleta, ele disse aos militares que guardou a moto a pedido de um outro homem, de 40 anos.

Diante dos fatos, foi constatado que ele trabalha para a vítima, e que juntamente com o outro suspeito praticaram o furto da motocicleta Honda CG 125.

Diante da situação foi dado voz de prisão aos autores por furto, sendo a motocicleta recuperada e autores encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares. (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL