PM cumpre mandados e detém 7 pessoas durante Operação

Equipes da Força Tática, Motopatrulha, Serviço Reservado, CPU e Radiopatrulha cumpriram dois mandados de busca e apreensão residenciais, dois mandados de prisão e um de busca e apreensão de menor, nas cidades de Barra de São Francisco e Água Doce do Norte.

O resultado se demonstrou extremamente positivo visto que foram apreendidas 02 armas de fogo, mais de 400 munições de diversos calibres, 04 homens e 03 mulheres detidos.

A apreensão dos 50kg de maconha registrada na madrugada de ontem sendo transportadas em uma rota interestadual também foi contabilizada nesta operação.

04 pessoas foram presas em flagrante por posse irregular de armas e munições e tráfico de drogas e os outros 3 por mandados de prisão/busca e apreensão por crimes de furto, relativos ao estatuto do desarmamento, etc.

Detidos e material apreendido foram conduzidos a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Barra de São Francisco onde foram lavrados os procedimentos de praxe.

O comandante do 11° BPM, tenente-coronel Rômulo Souza Dias, atribuiu o sucesso da operação ao empenho dos policiais, a parceria da PM e PC, do apoio do judiciário e MP e a contribuição determinante da comunidade que colabora com denúncias e informações. (fonte/foto:11BPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL