BSF: PM prende foragido da justiça e apreende drogas

Na última terça-feira dia 09 de novembro foi desencadeada uma operação conjunta da força tática e serviço reservado do 11º batalhão da PMES, para prender um foragido da justiça.

Segundo informações levantadas, o indivíduo estaria escondido na casa de comparsas na comunidade do Cascudo (município de Barra de São Francisco), onde, também, seria utilizado para o tráfico de drogas.

Diante do constatado foi feito um cerco na residência e o alvo empreendeu fuga pela janela dos fundos da casa, passando por várias cercas e outras casas vizinhas.

Na fuga, o alvo pulou em um rio e se embrenhou em uma área de mata.

Foi então montado o cerco no perímetro e após realização da técnica de varredura o foragido foi detido no meio de um brejo, todo sujo de lama.

Ao retornar à casa onde o indivíduo estava, as equipes policiais receberam informações que o comparsa do foragido, instantes depois da chegada da PM, fugiu por outra janela e invadiu uma casa vizinha.

Os policiais foram até a casa citada e com autorização da moradora ingressaram no imóvel onde realizaram a busca e localizaram o fugitivo fingindo estar dormindo.

No quintal da primeira casa foram realizadas buscas onde foi encontrado um tijolo (Barra) de Maconha.

Posteriormente a equipe K-9 e a semovente Kira, localizaram mais dois pedaços de Maconha numa tulha ao lado da casa, confirmando assim a denúncia inicial do tráfico de drogas.

Foram apreendidos 320 gramas de Maconha, 02 celulares e 3 conduzidos. (fonte/foto:11BPMES).

ESPAÇO EMPRESARIAL