Região: Duas prisões efetuadas e arma de fogo apreendida

Nesta manhã desta quarta-feira dia 1º de setembro, durante Operação Filhas de Minas, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca de Galiléia, na residência de alvos suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 17/07/2021.

Desse modo, na casa do suspeito, ele foi localizado escondido sobre o forro do imóvel, sendo capturado, tendo em vista que consta em seu desfavor um mandado de prisão.

Em seguida a PM se deslocou para a casa do segundo alvo de mandado de busca e apreensão.

Quando a PM chegou ao endereço, o indivíduo encontrava-se armado com um revólver em punho chegando a efetuar um disparo ao avistar a presença policial, e logo em seguida empreendeu fuga pelos fundos da residência pulando muros e cercas de arame farpado, sendo encurralado pelas guarnições dentro de uma casa na mesma rua.

Os militares utilizando de técnica policial adentraram a residência e localizaram o indivíduo escondido em baixo de uma cama, momento em que foi capturado pelos militares, informando que consta em desfavor do capturado um mandado de prisão.

Por conseguinte, foi localizado e apreendido um revólver calibre 38, com 04 munições intactas e 01 munições deflagrada, que foi dispensado no trajeto da fuga.

Os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Galiléia para providências de polícia judiciária. (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL