Mantena: Operação sem fronteiras tem apreensões e prisões

Na última sexta-feira dia 09 de Julho, em cumprimento ao plano de ação 01 da 18ª Companhia de Polícia Militar Independente, com objetivo de redução ao crime de homicídios na área da Unidade, foi desencadeada em Mantena a “Operação Policial sem Fronteiras 2”, visando a diminuição de homicídios, cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de combate ao Tráfico Ilícito de Drogas, no entorno do Bairro Prefeito Joel Garcia dos Santos, (antigo Bairro dos Operários).

A operação contou com as equipes do Tático Móvel, Radio Patrulhamento, 2º Grupamento da Polícia Militar do Meio Ambiente de Mantena, Polícia Militar Rodoviária e além do apoio fundamental dos militares da Força Tática/Equipe K9 com o Cão Policial Kira, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo do município de Barra de São Francisco/ES.

Durante a operação os policiais tiveram êxito em efetuar três prisões e ainda apreensão de 05 (cinco) barras grandes de substâncias análogas à maconha apreendidas, pesando aproximadamente 5kg; apreensão de 02 (duas) barras de substâncias análogas à crack, pesando aproximadamente 820g; 03 (três) porções de substância análoga a crack; 02 (duas) porções de substância análoga a maconha; 06 (seis) buchas substância análoga a maconha; 01 (um) tablete substância análoga a maconha, pesando cerca de 200 Gr; 08 (oito) pinos de cocaína vazios.

Ainda foram apreendidos 02 (dois) celulares; 02 (duas) balanças de precisão e uma quantia de R$1.760,00.

Os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. (fone/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIA