Higiclean amplia frota para melhor atender aos clientes

Uma das empresas de prestação de serviços que mais cresce na região atendendo desde o início sua clientela com profissionalismo e respeito, a Higiclean Higienização vem ampliando seu atendimento oferecendo ainda mais qualidade e eficiência.

Desta forma, a empresa anunciou esta semana o investimento na ampliação de sua frota de veículos e equipes com o objetivo de atender há um número maior de cidades e regiões onde sua clientela vem crescendo, entre elas o Leste de Minas destacando as cidades de Governador Valadares, Mantena e outras, o noroeste capixaba com as cidades de Barra de São Francisco, Nova Venécia e São Mateus, e ainda a Zona da mata mineira, destacando as cidades de Leopoldina, Cataguases e Muriaé, e em breve chegando também em Juiz de Fora.

Em tempos de Pandemia, tem sido importante a Sanitização de ambientes e Higienização de Estofados e Tapetes, uma das ações de eficácia da empresa, combatendo assim doenças, entre elas o covid 19.

Não perca mais tempo, faça também a Sanitização do ambiente em que você vive ou trabalha, faça contato com a Higiclean, profissionais prontos para lhe atender no telefone (33) 9 8890-2293 (Whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL