Clínica mantenense inaugura unidade em Linhares

Na última sexta-feira dia 11 de junho, foi inaugurada a terceira unidade da Clínica Estética & Laser, uma empresa mantenense que vem conquistando espaço em outros estados e cidades do país, ampliando assim seus serviços que são reconhecidos como de excelência.

Foi inaugurada nesta oportunidade a unidade da cidade capixaba de Linhares.

Na inauguração, a proprietária, empresária e esteticista mantenense Patrícia Carla, recepcionou alguns convidados na companhia de sua sócia Thami Selles (de São Paulo), e das colaboradoras da unidade de Mantena, que prestigiaram o evento.

Patrícia fez questão de lembrar como tudo começou, e foi pela unidade de Mantena, “Cidade que mais me recebeu de braços abertos e sempre confiou e acreditou no meu trabalho. Depois do sucesso da unidade São Paulo, realizei mais um sonho de inaugurar nossa terceira unidade nesta cidade maravilhosa de Linhares, hoje cidade que mais se desenvolve e se destaca no agro negócio”, disse.

A Clínica Estética & Laser de Linhares está situada dentro do Hiper Casagrande na área da saúde, com estacionamento gratuito, estrutura completa e segurança para atender aos clientes.

Patrícia fez questão de agradecer a todos que participaram deste momento e mais uma vez lembrou de sua terra natal, “Onde eu estiver Mantena estará sempre comigo… como eu amo Mantena tudo que eu fizer Mantena estará sabendo pois eles me apoiam bastante”, finalizou.

Patrícia aproveitou para apresentar a fisioterapeuta Bruna Fidelis, que é da cidade de Mendes Pimentel e que passa ser a responsável técnica e aplicadora da unidade Mantena uma vez que pela sua ausência se faz necessária a presença de uma profissional à altura, e Mantena está em boas mãos.

Mantena conta ainda com uma excelente equipe de suporte coma Psicóloga Michele Martins, a Massoterapeuta Márcia Rozeno, a Psicóloga Brenda Miranda e a recepcionista Fernanda Kamila.

VEJA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DESTE MOMENTO DE INAUGURAÇÃO.