Mantena: Parcerias surgindo em prol de melhorias na cidade

Na última quarta-feira dia 16 de Junho um importante encontro aconteceu em Mantena reunindo representantes da Secretaria de Industria Comércio e Cultura, Secretaria municipal de Meio ambiente, APEM e CDL onde foram expostas idéias para o desenvolvimento de ações e inovações para Mantena.

Segundo informações obtidas, acontecerão ações com o objetivo de tornar a cidade mais atrativa, mais bem cuidada e bonita tanto para os mantenenses quanto para os amigos visitantes.

Entre as ações que já estão acontecendo está a revitalização da área central da cidade, com melhorias nas praças Fernandes Filho e Praça da Bíblia.

Pintura de muros e espaços em áreas públicas com temas variados, como o que já foi feito na praça do café (conhecido morro do Chico Lima) entre outras ações que serão feitas pela cidade.

O objetivo é realmente tornar a cidade mais agradável, incentivando assim as transformações que já estão acontecendo, e uma delas é a área de lazer no bairro Vila Nova que está se tornando uma referência regional.

ESPAÇO EMPRESARIAL