Mantena: Evento marca o dia do Trabalhador Rural

Está acontecendo nesta terça-feira dia 25 de maio em Mantena, na sede da secretaria municipal de Agricultura, situada à rua Wilson Melado, próximo aos Correios, a comemoração do Dia do Trabalhador Rural.

A Comemoração marca a importância deste dia, evento realizado pela secretaria de agricultura que prestigia o homem do campo e todo seu trabalho.

Os idealizadores prepararam um espaço com produtos produzidos no campo, exposição de ferramentas, vídeos, distribuição de mudas com a participação da APAM e a oportunidade do homem do campo que participar do evento, conhecer todos os serviços ofertados pela secretaria a este seguimento.

A exposição teve início às 8 horas com a presença de autoridades do executivo e legislativo e encerra-se às 17 horas.

O secretário municipal de agricultura de Mantena, Carlão, agradece a presença e colaboração de todos neste evento que poderia ter uma proporção maior, no entanto, em tempos de Pandemia, todos os cuidados e protocolos foram adotados, desta forma a comemoração acontece num formato menor, porém sem deixar de destacar a importância deste dia especial para o trabalhador rural.

ESPAÇO EMPRESARIA