Mantena: PM recupera carro e joia roubados, autor é preso

Durante patrulhamento pelo centro de Mantena nesta terça-feira dia 18 de Maio, a guarnição de Rádio Patrulhamento foi abordada pela solicitante, que informou ter sido vítima de roubo.

Segundo a vítima, por volta das 9h20’ saiu de sua loja e ao adentrar em seu veículo um homem desconhecido adentrou no carro mandando a vítima acionar a ignição e seguir em direção a estação rodoviária.

O autor determinou que a vítima deslocasse para entrada de Cachoeirinha.

Após deslocar cerca de 3km, o autor mandou que a vítima parasse o veículo e entregassem todos os pertences de valor, caso a vítima acionasse a polícia uma outra pessoa mataria a vítima. Logo após, o autor mandou que a vítima descesse do veículo.

O autor retornou para Mantena, deixando a vítima na estrada. Com as informações, as equipes policiais iniciaram as diligências com intuito de localizar o autor e o veículo.

Foram realizadas intensas diligências durante todo o dia. Por volta das 17h as equipes receberam informações que o autor estava deslocando para o distrito de Rio Preto.

Por conseguinte, as esquipes deslocaram para o distrito, cercando as possíveis rotas de fuga do autor. Sendo o autor localizado e abordado no Distrito de Rio Preto.

Durante a busca pessoal foi localizado a faca utilizado no crime. O veículo e um anel de ouro foram recuperados.

O autor e os materiais recuperados foram encaminhados para Delegacia de Plantão de Barra de São Francisco/ES. (Fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL