Covid/Mantena: Estamos há 4 dias sem novos óbitos

Uma boa notícia nestes dias de Pandemia e de muitas informações tristes é que na atualização do boletim epidemiológico de Mantena desta terça-feira dia 20 de abril, os registros de novos óbitos permanece inalterado, totalizando 77 óbitos registrados desde o início da Pandemia sendo que ainda existe um óbito em investigação.

Aliás, desde a última sexta-feira dia 16 de abril não existe o registro de novos casos de óbitos em Mantena, situação que não era registrada há vários dias, pois a triste notícia de novas mortes estavam sendo diárias.

O boletim trás ainda nesta data o registro de queda no número de casos suspeitos em investigação, totalizando nesta terça-feira 172 casos.

Os casos ativos da doença também estão em queda, e nesta data totalizam 49 casos, sendo que deste total 34 pessoas estão em isolamento domiciliar, 10 pacientes internados em ala de Hospital e 05 pacientes internados em UTI.

Desde o início da Pandemia Mantena já registrou 2.716 casos confirmados sendo que deste total 2.590 pessoas já se curaram da doença.

ESPAÇO EMPRESARIAL