Faleceu o Sr. Moacir Câmara, ex vereador em Mantena

É com pesar que comunicamos que na última sexta-feira dia 16 de abril, faleceu na cidade capixaba de Jacaraípe, o ilustre mantenense ausente Sr. Moacir Câmara, aos 76 anos de idade.

Cidadão mantenense que em sua história no município trabalhou como servidor público na prefeitura municipal de Mantena e ainda exerceu um mandato de vereador no legislativo local.

Evangélico, servo de Deus, em Mantena foi membro da Primeira Igreja Batista e da Igreja Batista de Vila Nova.

O também mantenense ausente, Pastor Robson Câmara, filho do Sr. Moacir deixou uma mensagem de carinho em sua rede social ao falar da morte de seu pai, “Um grande exemplo de vida, integridade, dedicação, zelo pela família e ao Reino de Deus. Somos gratos ao Senhor pelos 76 anos do meu pai, MOACIR CÂMARA, um mantenense exemplar! Ex-funcionário público da Prefeitura de Mantena e vereador, foi membro na IB Vila Nova e Primeira Igreja Batista, diácono, evangelista, corista. Uma benção!”, finalizou.

Ficam aqui os nossos mais profundos sentimentos à família enlutada neste momento de dor e separação. Pedimos ao nosso Deus que continue confortando esta família tão querida.