Covid/Mantena: CDL e poder público iniciam mobilização

Representantes do comércio mantenense (empresários) bem como dos poderes legislativo e executivo, se reuniram na manhã desta segunda-feira dia 19 de abril na praça Fernandes Filho no centro da cidade, para dar início a uma campanha muito importante em Mantena.

Teve início uma conscientização sobre os perigos do coronavirus bem como as formas de prevenção da doença, reforçando os cuidados que devemos ter para que a nova onda de casos registrados nos meses de fevereiro e março, não se repitam, trazendo reflexos devastadores tanto na perda de vidas quanto na economia.

Para tanto, foi iniciada esta mobilização com a entrega de panfletos aos cidadãos e empresas, com os envolvidos entrando em cada comércio (lojas e empresas) levando um panfleto com esta mensagem para cada um “Faça sua parte contra o Coronavirus”.

O empresário Rony, do supermercado União falou ao microfone, em um carro de sol estacionado na avenida, e deixando uma mensagem importante no início desta mobilização, “toda sociedade mantenense se reúne neste momento aqui nesta praça com o objetivo único de conscientizar a população, os empresários e todos nós mantenenses que, nós precisamos manter nosso comércio aberto, mas que isso tem que ser feito com muita prudência, com muito cuidado, com muita responsabilidade.

Nós desejamos que todos entendam que o nosso inimigo comum é o vírus, não é prefeito, vereador, presidente da republico ou governador, mas sim é o vírus que precisa ser combatido.

Nós estamos nesta jornada de conscientização para que os empresários e as pessoas que trabalham no comércio e aqueles que vem buscar o comércio tenhamos consciência que cada um de nós possamos fazer nossa parte, dar nossa contribuição e juntos vamos vencer, e principalmente nós que somos cristãos, nos colocar em oração e assim sabemos que nós teremos vitória pois o nosso Deus é maravilhoso”, disse o empresário.

ESPAÇO EMPRESARIA