PM efetua prisão de autores de roubos em cidades da região

Na tarde do último sábado dia 10 de abril, os Policiais Militares da cidade de Central de Minas foram informados por transeuntes da ocorrência de roubo em um supermercado daquele município.

No local, após coleta de informações pela polícia, assim como a obtenção das características dos autores e rota de fuga, foi de imediato acionado o cerco e bloqueio junto as Guarnições Policiais das cidades próximas.

A polícia então obteve a informação de que mais cedo havia acontecido um roubo em São José do Divino com indivíduos com as mesmas características.

Após intenso rastreamento e levantamento de informações, as equipes policiais tiveram êxito na localização e prisão dos dois autores no município de Mendes Pimentel.

A polícia obteve sucesso na recuperação de R$ 5.005,00 (cinco mil e cinco reais) em cédulas variadas, sendo apreendidos 01 (um) Revólver Taurus Cal. 32; 04 (quatro) cartuchos Cal. 32; 01 (uma) motocicleta Honda NXR 160cc vermelha; 02 (dois) capacetes e 01 (um) aparelho celular.

Os autores, assim como os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Governador Valadares. (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL