Mantena: PM apreende simulacro de arma e autor de assalto

Na tarde da última quinta-feira dia 08 de abril, a Polícia Militar recebeu informações de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial no Bairro Vila Nova em Mantena.

No local, as Guarnições Policiais foram informadas de que o indivíduo chegou no comércio, levantou a camisa e mostrou o que parecia ser uma arma de fogo, determinando a entrega do dinheiro do caixa, evadindo em seguida em uma bicicleta.

De posse das características do infrator os Policiais realizaram rastreamento obtendo êxito em abordá-lo, tendo o mesmo confirmado ter praticado o ato infracional.

O autor mostrou aos Policiais onde havia escondido o simulacro de arma de fogo utilizado no roubo, além de entregar parte do dinheiro que estava escondido.

O infrator foi apreendido, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil com o material aprendido, estando acompanhado pela mãe e Conselheira Tutelar.

Durante a ocorrência, as equipes receberam informações de que um outro envolvido havia emprestado sua bicicleta para o infrator cometer o ato infracional e fugir do local, sendo este também apresentado à autoridade policial.  (fonte/foto:PMMG).

ESPAÇO EMPRESARIAL