Água: Partes altas do Alvorada agora com bomba elevatória

O SAAE de Mantena segue seu trabalho de ofertar água a todos os moradores da cidade, principalmente aos que residem nas partes mais altas da cidade.

Para tanto, o planejamento dos investimentos sempre está vislumbrando uma melhor condição de tornar acessível para os moradores, o recebimento a tempo e a hora da água em suas torneiras.

Na última semana, foi concluída a instalação de aparelhos para automatização de uma bomba elevatória que abastece a parte alta do bairro Alvorada em Mantena.

O trabalho transcorreu com sucesso e desde então o problema de falta de água nas partes altas, agora foi resolvido definitivamente. O diretor da autarquia, o servidor Ezildo Novaes, acompanhou tudo de perto.

A bomba elevatória funciona mantendo a pressão da água na rede, isso possibilita sempre que as partes altas sejam abastecidas.

Com esta obra, as partes altas da cidade passam a ser totalmente cobertas com o fornecimento de água, algumas com seus reservatórios também automatizados e alguns locais com as bombas elevatórias.

É o SAAE mantendo sua qualidade em serviços à população mantenense. (fonte/foto:SAAEMantena).

ESPAÇO EMPRESARIAL